Ouvidoria
A Ouvidoria é um canal direto de comunicação com os discentes, que permite aoacadêmico fazer reclamações, sugestões, críticas e/ou elogios, referentes aprocedimentos e ações diretamente ligados a Instituição. A opiniãodos acadêmicos é uma importante ferramenta na avaliação de resultados e natomada de decisões para o planejamento do ensino.
São atribuições do Ouvidor:
- Receber demandas - reclamações, sugestões, consultas, denúncias ou elogios provenientes da comunidade acadêmica;
- Encaminhar as demandas aos setores envolvidos com as respectivas solicitações;
- Sugerir melhorias aos procedimentos internos em função das demandas;
- Informar aos solicitantes da Ouvidoria as orientações recebidas, no prazo máximo de 10 dias úteis;
- Registrar todas as solicitações encaminhadas à Ouvidoria e suas respostas/soluções oferecidas aos usuários;
- Divulgar em local acessível à toda comunidade acadêmica relatório dos atendimentos realizados pela Ouvidoria.