Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal direto de comunicação com os discentes, que permite aoacadêmico fazer reclamações, sugestões, críticas e/ou elogios, referentes aprocedimentos e ações diretamente ligados a Instituição. A opiniãodos acadêmicos é uma importante ferramenta na avaliação de resultados e natomada de decisões para o planejamento do ensino.

São atribuições do Ouvidor:

  1. Receber demandas - reclamações, sugestões, consultas, denúncias ou elogios provenientes da comunidade acadêmica;
  2. Encaminhar as demandas aos setores envolvidos com as respectivas solicitações;
  3. Sugerir melhorias aos procedimentos internos em função das demandas;
  4. Informar aos solicitantes da Ouvidoria as orientações recebidas, no prazo máximo de 10 dias úteis;
  5. Registrar todas as solicitações encaminhadas à Ouvidoria e suas respostas/soluções oferecidas aos usuários;
  6. Divulgar em local acessível à toda comunidade acadêmica relatório dos atendimentos realizados pela Ouvidoria.

Dados pessoais

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