Campanha Respeite Meu Espaço

Publicada em: 27/04/18

 Visando formar cidadãos mais éticos e sabedores de seus deveres e direitos na sociedade, a União Educacional do Norte (Uninorte) realizou a  Blitz Educativa, na praça de alimentação, das 17h30 às 21h, nos dias 18, 19, 20, 23, 24 e 25 de abril, por meio do projeto “Movimentos para o Bem”.

 
Em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC), a primeira etapa do projeto conscientizou e alertou acadêmicos e demais visitantes da faculdade sobre as novas leis de trânsito. Segundo o professor responsável pelo projeto, Ariovaldo Manzati Júnior, “a ação educativa tem como finalidade trabalhar as questões éticas e informar sobre as novas regulamentações de trânsito. Vamos distribuir cartilhas informativas e os estudantes também farão apresentações de música, além de outras atividades.”
 
 O projeto “Movimentos para o Bem” é idealizado por professores e acadêmicos de diversos cursos da Uninorte, como fonoaudiologia, farmácia, estética e cosmética, psicologia, odontologia, enfermagem e fisioterapia.   
 
 
 
Serviços
 
Blitz Educativa; 
 
Data: 18, 19, 20, 23, 24 e 25 de abril;
 
Horário: 17h30 às 21h;
 
Local: praça de alimentação da Uninorte.
 

​ 

Fonte: DECOM